DISTÂNCIA, a antagonista.



A Distância que nos UNE é a mesma que nos SEPARA. Costuma TRAZER À LEMBRANÇA e também nos FAZ ESQUECER; dá SAUDADE e nos VALORIZA, NOS MOVE A ESTAR PERTO, quando aperta dentro do peito.

Como antagonista é a distância! Se parece muito com outro sentimento que "é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente... É um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer... É tão contrário a si", quanto o próprio amor!

Muitos corações dividem o mesmo espaço, outros, porém, conseguem simplesmente anular qualquer espaço que exista entre eles!  encurtam enormes distâncias apenas com uma mensagem, uma ligação, e por vezes em pensamentos cruzados, intenções compartilhadas, desejos ligados... 

A distância é uma força vencida apenas por si mesma. Para existir, tem que estar  dentro dos dois indivíduos, na mesma proporção que está fora: se não houver o distanciamento da intenção, será desprezada!

As vezes a distância é algo percebido apenas pelos outros, não pelos distanciados, pois na verdade, não foram separados por dentro, apenas foram colocados fora do alcance físico, mas permaneceram ligados, pois a verdadeira força não está no quão longínquo possam ser colocados, mas no quanto o amor passa a ser alimentados pela saudade, fruto direto da distância, que os UNE, OS TRAZ A LEMBRANÇA,  OS VALORIZA, OS MOVE PRA PERTO SI...

ESTAR PERTO NÃO SIGNIFICA ESTAR DENTRO,  BEM COMO ESTAR LONGE, NÃO REPRESENTA DISTÂNCIA DO CORAÇÃO.

Comentários