Sou PRETO, POBRE, NORDESTINO e não trabalho na Rede Globo.


Sou PRETO, desde pequenininho. O preconceito tá na pessoa que "diz" sofrer a referida agressão; a global foi infeliz, porque a cor do filho dela é a cor do sustento de muitas ONGs, muitos PROJETOS, DEMAGOGOS, etc. O PRETO sempre foi discriminado, porém, aquele que se dá ao preconceito é quem sofre com ele.

Além de PRETO, sou NORDESTINO e POBRE; quantas campanhas politicas se baseavam na solução da segregação, seca e miséria? Quase todas elas. Quantas resolveram? Nenhuma! Pois sempre terá que existir o DISCRIMINADO, seja por XENOFOBIA ou CARTEIRA VAZIA, o certo é que dentro dos beneficiados (ONGs, PROJETOS, DEMAGOGOS e afins) não haverá discriminação na partilha! TODOS (PRETOS, BRANCOS, AMARELOS, VERMELHOS, SANGUES AZUIS, EMERGENTES) Comerão da Pizza produzida pela industria da Falsidade. Taís é Preta, seu Marido e filhos também... mas entre ela e um mendigo branco, garanto que a SOCIEDADE muda de calçada para andar próximo dela e se afastar do Pobretão Branco na calçada de Ipanema.

Seria melhor ter pago um dinheirinho há mais para alguém fazer um discurso pra ela ler neste evento, porque garanto que a DEMAGOGIA ESCRITA passaria desapercebido pela multidão demente que assistia apática a palestra.

Beijo do Preto.

Comentários