Ainda bem que não posso!

Ah! Se eu pudesse!
Mandaria meus algozes (são muitos!) para o "raio que os parta"! Mas graças a Deus que não posso! Fico aqui, maquinando um jeito de dar bastante raiva a "eles" com a única arma que o Pai Celeste me deu: FELICIDADE!

Ainda bem que não consigo!
Mandar todos pra bem longe, da mesma forma como tentaram (só tentaram!), e separar, todos que em culunho se reuniram pelo meu fim. Fico só imaginando, que por mais que tenham tentado, apenas uniram-me mais ainda aos meus VERDADEIROS amigos!

Queria sentir Muita Raiva!
Mas ao invés disso, sinto muita PENA...
O sentimento mais desprezível, é o que eles conseguem despertar desse meu coração: ao invés da tristeza que tentaram me impor.

Tenho desprezo pela fraqueza destes...
Homens (se é que podem ser definidos dessa maneira), pessoas que se vendem e vendem os outros por medo de sair de seu "LOST". Homens que mais parecem ratos: sujos, nojentos, e não confiáveis.

Comentários