Militares

Dizem que militares são Arbitrários... mas que ironia! As ultimas demonstrações de arbitrariedades que vejo advem do LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, EXECUTIVO... todos esses tratando os militares como uma ameaça vigente aos seus poderes.

Dizem que militares são Soberbos... mas que absurdo! São as togas e gravatas, que berram em tribunas e palácios que o poder não mais emana  do povo, para o povo e pelo povo! Que não cuidam de suas doenças no SUS, nem educam seus filhos na REDE PÚBLICA DE ENSINO! que brincam seus CARNAVAIS EM CAMAROTES OPEN BAR, e avistam de longe os foliões, descendo até eles não menos que na companhia de oito ou dez seguranças bem treinados e armados!

Dizem que militares são truculentos... Truculencia é roubar verbas publicas, receber propina para favorecer empresas com obras de governo, é permitir que estradas virem buracos  a ceu aberto, é deixar de educar a criança e socorrer o idoso, é enganar o povo com verbas bipartidas em beneficios transitórios, incentivar a vadiagem, a falta de controle de natalidade, e o endivdamento irresponsavel para massagear o ego do comercio, e engoradar banqueiros com emprestimos abertos com juros abusivos para aposentados e pensionistas...
Até agora não vi, escutei ou li, que algum Militar que em exercicio de seus cargos, tenham recebidos dolares em cuecas, malas, propinas, ou terem favorecidos empresas em obras governamentais...

Mas sabe porque acusam os militares?

Porque são éticos, com disciplinas regradas por um regime que os fazem leais, mesmo estando em desvantagem, desfavorecimento ou constrangimento...

Porque sabem, que apartir do momento que  os militares possuirem o poder novamente, o culpado será culpado, e o inocente terá vez, que vagabundo não será valorizado e ladrão não vai poder contar com verba publica em sua defesa.

Por isso enfraquecem, sucateiam, desmoralizam, desmerecem, e ridicularizam estes homens que usam farda, que de fato representa a Defesa da Nação e do interesse do Cidadão de Bem, mas que ameaçam o Mal Elemento, esteja ele Descalço ou de Toga!

Dizem que Militares não pensam, apenas obedecem... De fato! Não pensamos em nosso conforto, quando o assunto é OBEDECER NOSSA MISSÃO!

Somos Militares! Somos varias Legiões: do Ar, do Mar, e da Terra! Estamos nas fronteiras, nas florestas, nas cidades! Somos Federais e Estaduais, somos milhões! Marchamos em bloco! Erguemos a Paz como nossa Bandeira! Nessa missão não somos varias Legiões, somos Guerreiros da Nação!

Somos Filhos da Patria Amada, por Ela morremos, e Dela somos a esperança! A servimos, abaixo de Deus, por amor a Nação, nosso Lar, Berço explendido Brasil!

Comentários

Postar um comentário